O Que Significam as Pedras da Geórgia?

Este é um tema que estava na minha pauta já há algum tempo, mas explodiram com as Pedras da Geórgia antes que eu pudesse falar delas. Este atentado é mais um episódio da terceira guerra mundial já em andamento a que venho me referindo aqui no blog, na forma silenciosa da guerra de 5ª geração. E este é justamente um ato da resistência.

Aqueles tidos como “conspiracionistas”, ou seja, todos aqueles que já entenderam o que está acontecendo no mundo e que tentam alertar todos os outros que ainda não acordaram, compreendem muito bem a mensagem enviada e registrada nestas pedras. Na verdade, ela é bem clara, pois contém 10 mandamentos que representam os objetivos para uma Nova Ordem Mundial, tão falada mas que ainda não se sabe exatamente o que quer dizer ou como será, porém, seu pilar fundamental baseia-se em um governo mundial central, que regularia, legislaria e julgaria todas as nações do mundo, estando acima de suas soberanias. E assim diz em seu 6º mandamento: “Que as nações façam suas próprias leis, e as disputas externas sejam resolvidas em uma corte mundial”. Claro como água.

As Pedras da Geórgia

A própria história da construção do monumento é envolta em uma aura de mistério. Em junho de 1979, um homem que se identificou como Robert C. Christian escolheu a cidade de Elberton, na Geórgia como o local da construção. Esta cidade fica dentro de uma grande área dos Estados Unidos chamada de “The Bible Belt” (O Cinturão da Bíblia”), que é a região que concentra o maior número de pessoas devotadas à religião no país, e o local escolhido para a construção é o ponto mais alto do município. Esta também é a região com as maiores jazidas de granito do mundo. A obra foi inaugurada em 22 de março de 1980.

R.C. Christian contratou a maior marmoraria da cidade, de propriedade de um cidadão chamado Joe Fendley, e utilizou um banco local, cujo presidente era Wyatt Martin, para depositar os recursos para o pagamento. Estas foram as duas únicas pessoas que conheceram R. C. Christian pessoalmente, e para o presidente do banco ele foi obrigado a se identificar, e então, sob um estrito acordo de comprometimento e contrato de confidencialidade, revelou que seu nome era um pseudônimo, que utilizava o nome Christian por ser um devoto religioso (Christian = Cristão) e declarou sua verdadeira identidade e local de origem, o que permanece um segredo até hoje. Martin faleceu em dezembro de 2021 e até onde se sabe o segredo morreu com ele. Este é um dos fatos que instigam os ânimos dos que buscam entender o que ou quem está por trás disso tudo, e uma vez que não se sabe quem idealizou e financiou o projeto, a margem para teorias é grande, dado o teor das mensagens registradas.

Segundo Christian, seu grupo planejou este projeto durante 20 anos, e deveria servir como um monumento que sobrevivesse a um suposto apocalipse futuro que iria dizimar praticamente toda a população do planeta, e deveria servir como um lembrete para que os futuros sobreviventes remanescentes não cometessem os mesmos erros que a civilização que os antecedeu. Muito similar, como muitos apontam, ao monumento de Stonehenge, na Inglaterra, que foi erguido por uma civilização anterior à nossa e da qual não temos qualquer registro histórico.

Para entender melhor as Pedras da Georgia, aqui vão suas impressionantes dimensões: cada rocha mede 5 metros de altura por 2 de largura e 50 cm de espessura, e o peso total do monumento é de 108 toneladas. É realmente colossal e grandioso.

O conjunto de rochas está astronomicamente orientado, totalmente alinhado para acompanhar a migração Leste-Oeste do Sol durante o ano todo, e durante o período de equinócio e solstício, o nascer do sol pode ser visto através de uma fenda precisamente aberta na rocha central, além de um furo através de toda sua extensão na largura por onde se pode visualizar a Estrela do Norte em qualquer época.

Seus 10 mandamentos estão gravados em oito dos idiomas mais falados no mundo, sendo um em cada face das 4 pedras: Inglês, Espanhol, Russo, Chinês, Árabe, Hebreu, Hindi e Swahili (este último é um idioma muito popular na África sub-Saariana). Segue a transcrição:

1. Mantenha a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes, em equilíbrio perpétuo com a natureza;

2. Controle a reprodução com sabedoria – aperfeiçoando a saúde e a diversidade;

3. Unifique a humanidade com uma nova língua mundial;

4. Administre a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com razão e coerência;

5. Proteja as pessoas e as nações com leis e tribunais justos;

6. Que as nações façam suas próprias leis, e que as disputas externas sejam resolvidas em uma corte mundial;

7. Evite leis mesquinhas e autoridades fúteis;

8. Equilibre direitos pessoais com deveres sociais;

9. Incentive a verdade, a beleza, o amor… para buscar harmonia com o infinito;

10. Não seja um câncer sobre a Terra – dê espaço para a natureza – dê espaço para a natureza.

Olha, vou dizer, estas diretrizes, se consideradas em um mundo mais avançado, são extremamente positivas. Mas em nosso mundo, com o nível evolutivo que ainda temos até hoje, 40 anos depois, são impraticáveis, pois não há unidade entre as pessoas e os povos e somos ainda extremamente bélicos.

Então se isso foi uma profecia ou plano da Nova Ordem Mundial, só pode mesmo se referir a um governo central e controle social a ser implantado após um apocalipse planejadamente provocado, o que parece estar em curso atualmente, com a guerra de 5ª geração, com o Bill Gates anunciando pandemias horrorosas, com o Fórum Econômico Mundial anunciando o Grande Reset e uma cyber pandemia que implodiria todos os sistemas online existentes, e tantos outros sinais que estão por aí, como a guerra da Rússia na Ucrânia rivalizando com EUA/UE/ONU/OTAN e a crescente tensão no Pacífico entre China e Taiwan.

Se é ou se não é, enquanto não houver uma explicação pelos responsáveis por construir o monumento e o mundo segue o rumo no qual está metido, não há como se chegar a outra conclusão além da de que é sim uma “tábua de mandamentos da Nova Ordem Mundial”.

Veja algumas colocações apresentadas no site Wired.com:

***

Sobre o livro “O Manifesto da Resistência”, de Mark Dice:

“De acordo com Dice, Christian era um membro de alto grau de uma “sociedade secreta Luciferiana” à frente da Nova Ordem Mundial. “A elite está planejando desenvolver uma tecnologia para aumentar a longevidade nas próximas poucas décadas que irá praticamente parar o processo de envelhecimento”, segundo Dice, “e eles temem que com a população da Terra tão elevada, as massas vão usar os recursos que a elite quer para eles próprios. As Pedras da Geórgia são Os Dez Mandamentos da Nova Ordem Mundial. Elas são também uma maneira da elite rir da cara das massas desinformadas, uma vez que sua agenda está clara como o dia e os zumbis sequer conseguem perceber isso.”

Em outro caso citado pelo site Wired:

“Jay Weidner, um ex-comentarista de rádio de Seattle que passou a ser um caçador erudito de conspirações, investiu pesadamente em tempo e energia em uma das hipóteses que se tornou uma das mais populares. Ele argumenta que Christian e seus associados eram Rosacruzes, seguidores da Ordem da Cruz Rosada, uma sociedade secreta de místicos que se originou na Alemanha medieval e que alega compreender as verdades exotéricas sobre a natureza, o universo e o reino espiritual que as pessoas comuns foram negadas a saber. Weidner considera que o nome R. C. Christian seja uma homenagem ao lendário fundador dos Rosacruzes no século 14, um homem inicialmente identificado como Frater C.R.C., e mais tarde como Christian Rosenkreuz. Segredo, aponta Weidner, tem sido uma marca registrada dos Rosacruzes, um grupo que se anunciou ao mundo no início do século 17 com um par de manifestos anônimos que criaram grande agitação por toda a Europa, apesar do fato de que ninguém nunca conseguiu sequer identificar um só membro. Enquanto os mandamentos das Pedras da Geórgia são esfregados na cara dos escatólogos ortodoxos cristãos, eles estão em total conformidade com os preceitos do Rosacruzianismo, que pregam a razão e defendem uma relação harmoniosa com a natureza.”

***

Em um comentário complementar, adiciono que a Ordem dos Rosacruzes é uma das muitas e uma das mais secretas das ramificações maçônicas. Você encontra mais informações sobre as sociedades secretas aqui.

Seja como for, o fato é que mesmo após mais de 40 anos as previsões das Pedras da Geórgia ainda não se concretizaram. A população cresce incontrolavelmente, já somos mais de 7 bilhões, e não há harmonia com a natureza, o que na verdade é o resultado das próprias ações da elite, ao negar o conhecimento e o acesso a tecnologias inovadoras ao mundo, veja o artigo anterior “As Tecnologias Criminosamente Abafadas“. Talvez a continuação nos próximos anos da loucura em que está transformado nosso mundo comece a apontar nesta direção (mais ainda), vamos saber na medida em que o tempo passar, e, na minha opinião, a situação em que nos encontramos hoje nada mais é que o resultado das manipulações e dos objetivos desta elite. Dessa forma, ainda estaríamos no caminho para este apocalipse dirigido como o gado na fila para o abate.

Mas a resistência começa e botar suas garras pra fora com esta explosão. Veja como eram as pedras e como ficaram após o atentado:

O que restou de pé foi demolido depois por questões de segurança. Lá se foi abaixo um marco importante dos dominadores globais. Talvez até poderia resistir a um apocalipse, mas não resistiu a uma bomba.

Segundo fontes especializadas, e como já colocado em outros artigos aqui neste blog, até o final de 2023 vão haver muitas mudanças e muito tumulto em meio a essa trama mundial, dificilmente as coisas voltarão a ser como foram um dia. É bom não esquecer que a última fase da guerra de 5ª geração é a tomada ou domínio total do território do inimigo.

Como conclusão, e, expressando tão somente a minha opinião, estas Pedras da Geórgia representam qualquer coisa, menos o acaso ou uma decoração. Tiveram um objetivo muito bem estabelecido por quem as erigiu, e concordo plenamente que tenham sido a expressão do pensamento dos arquitetos da Nova Ordem Mundial.

***

Segue um breve histórico fotográfico da construção das Pedras da Geórgia. Imagens encontradas no site Wired.com:

Um trabalhador aplicando acabamento em uma das peças de granito.

A ranhura cuidadosamente cortada para ver o sol nascer nos solstícios e equinócios.

O banqueiro Wyatt Martin inspeciona as inscrições em inglês antes da inauguração em 1980.

Joe Fendley posando com sua obra prima.

2 comentários em “O Que Significam as Pedras da Geórgia?

  1. Sua matéria a respeito das Pedras Guias da Geórgia está bem escrita. Os que já existiam quando foram erigidas e não as entenderam, vão ficar sem entender porque tiveram tanto trabalho… E aqueles que as contestaram, puderam finalmente relaxar após a sua destruição. Mas as críticas não devem parar. Aí é que deve começar a reflexão. Qual o real objetivo dos seus idealizadores? Uma programação preditiva? Porque essa história de ficar de “lembrança” para o futuro não cola. Bem que eles tentaram, mas algo saiu do controle, pois a população só vem crescendo, assim como a tomada de consciência de uma grande parte, a despeito do bando de zumbis que tentam criar com suas tecnologias. Nessa queda de braço, alguém ganhou um “round”, por enquanto, e estamos sobrevivendo… e talvez, quem sabe, ficando mais espertos, quando chutamos várias “pedrinhas da Geórgia” .😉

    Curtir

    1. Grato. Excelente ponto de vista, concordo plenamente. O simples fato de a esta altura do “campeonato” a população mundial ainda não ter sido reduzida drasticamente, e os catalisadores de certa forma estarem sem muita força, mostra que eles estão meio atrapalhados e enfraquecidos. Quanto mais gente for despertando, menor será a capacidade deles de manipular a todos, como faziam antes. Vamos virar este jogo!

      Curtir

Deixe um comentário